Mandato de Geraldo Cruz acompanha o debate "Democracia em Xeque" em Osasco

Por geraldo | 2/12/2016

Na primeira sexta-feira de dezembro, dia 2, aconteceu pela manhã o debate Democracia em Xeque em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O mandato de Geraldo Cruz acompanhou o evento que reuniu diversas lideranças do PT do estado e contou com a presença de dois ex-ministros do governo Lula: Carlos Gabas (Previdência Social) e Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência).

O deputado federal Valmir Prascidelli, organizador do evento, mediou o debate que falou sobre diversos assuntos, desde o golpe midiático até as medidas do atual governo federal na previdência social e nos direitos trabalhistas, que devem prejudicar diretamente a classe operária.

É por essas medidas prejudiciais que vão atingir toda a população, principalmente as famílias de menor renda, que Luiz Dulci fez um discurso em tom de alerta para os partidos e movimentos de esquerda do país, pedindo mais encontros e discussões com a militância:

"É preciso iniciativa, militância. Precisamos reunir as pessoas que reconhecem a importância histórica deste momento de desafios. O golpe é uma tentativa das classes dominantes de desconstruir os avanços dos últimos 15 anos. O que está em jogo são os direitos dos trabalhadores, são as nossas vidas", afirmou.

E MAIS:
Geraldo Cruz apresenta mais de R$81 milhões em emendas para a Saúde
Qualidade na educação e incentivo ao esporte. Clique e saiba mais
> Mandato de Geraldo Cruz comemora inauguração do retorno do Km 288 da BR-116 em Itapecerica da Serra

Acompanharam o evento cerca de 200 pessoas entre deputados estaduais, vereadores, prefeitos, presidentes municipais e lideranças comunitárias. A assessora Maria das Graças e o chefe de gabinete Helton Rodrigues representaram o mandato do deputado estadual Geraldo Cruz.