Recuperação urbana e ambiental do Jd. Santarém

Por cecilia | 31/08/2015

Na tarde do último sábado, 29/08, Geraldo Cruz participou da entrega das obras de canalização de trecho do córrego, muro de arrimo, instalação de rede de esgoto e microdrenagem, pavimentação das ruas das vielas, colocação de postes e iluminação pública do Jardim Santarém.

Para que as melhorias pudessem acontecer, o deputado Geraldo Cruz apresentou emenda ao Orçamento Estadual de R$ 500,00 e se empenhou para que o governo Geraldo Alckmin liberasse a verba.

A conclusão das obras beneficia toda a comunidade que consiste em um conjunto de 360 casas e garante melhoria nas condições de vida de 5.400 habitantes em seu entorno.

Em seu discurso Geraldo Cruz garantiu que continua trabalhando na Alesp para novas conquistas. “A urbanização de lugares como o Jardim Santarém é nossa obrigação. Nosso objetivo é garantir condições de vida para todos”.

O ato de conclusão das obras contou com a participação de moradores e lideranças locais. O prefeito de Embu das Artes, Chico Britto, também estava presente e lembrou que “estar à frente da prefeitura só vale a pena se for para trabalhar para o povo.” CB