Deputado Geraldo Cruz se reúne com militantes do PT e lideranças de Paraguaçu Paulista

Por | 17/03/2014

O deputado estadual Geraldo Cruz se reuniu no sábado, 15, com lideranças do município de Paraguaçu Paulista para discutir a conjuntura política estadual e o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores na cidade. O deputado se reuniu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com dirigentes do PT local, militantes, vereadores, sindicalistas e lideranças. Para o deputado, o PT de Paraguaçu tem condições de participar diretamente de um novo projeto de democratização para o município fundamentado no modo petista de governar.

“Não sou dono da verdade, mas para mim é evidente a força que o PT está adquirindo em Paraguaçu Paulista. Pode ser que essa seja a hora de realizar o sonho de um governo democrático popular para a cidade, que governe para todos e priorize os mais pobres”, afirmou o deputado Geraldo Cruz.

reuniao_pt_paraguacupauli3

Entre os participantes do encontro estavam a presidente do PT em Paraguaçu, Mariana Rosseto, o vice- presidente do partido, Roberto das Máquinas, a presidente do PSC municipal, Márcia Deperon, o presidente do PRB, vereador Ian Salomão, o presidente do PROS, vereador Reinaldo Christiano, a vereadora Kátia Eusébio, o ex-prefeito Edvaldo Hassegawa e o empresário Marinho Timóteo.

“Paraguaçu sofre de carência em todas as áreas especialmente na saúde e educação”, observou a presidente do PT, Mariana Rosseto.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Paulo Luís, salientou  a necessidade de mudança nos rumos da política municipal e estadual e disse que é preciso incentivar os pequenos produtores do município.