Geraldo Cruz e Jabá do Depósito visitam obra no Jardim do Colégio

jaba1

Obra concretiza o sonho dos moradores da região do Jardim do  Colégio

Por | 12/06/2013

O deputado estadual Geraldo Cruz e o vereador de Embu das Artes, Jabá do Depósito, visitaram nesta terça-feira, 11, a obra de construção da Praça dos Esporte e Cultura, que está sendo erguida no bairro. O custo da obra é R$ 1.665.000,00 oriundos dos Ministérios da Cultura e do Esporte, com contrapartida da prefeitura municipal. A praça vai receber biblioteca, quadra de esportes, teatro para 200 pessoas, pista de skate, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), quadra de futebol e academia pública. A área total da obra é de 1.800 m2. A área total da praça é superior a 3 mil m2  e a área total supera os 13 mil m2. A previsão inicial é de que a obra seja concluída no segundo semestre deste ano. Veja fotos da visita aqui.

Morador antigo do Jardim do Colégio, o vereador Jabá do Depósito disse que a realização da obra é um sonho antigo da comunidade que amargou décadas de abandono por parte do Poder Público. Ele lembrou que desde o primeiro mandato como prefeito de Embu das Artes, o atual deputado Geraldo Cruz assumiu compromisso com os moradores de lutar pelo bairro.

“Essa obra representa o sonho que nós moradores do Colégio guardamos por vários anos. Quando ela for finalizada, nós vamos ter muito o que comemorar”, afirmou Jabá.

Durante a visita, o deputado Geraldo Cruz conheceu em detalhes o projeto dos equipamentos de esporte e cultura que estão sendo erguidos no bairro. Ele elogiou a estrutura de qualidade que será ofertada à população do bairro e salientou que o papel dos governos democrático-populares é levar equipamentos públicos de qualidade para as comunidades mais carentes.