Audiência pública sobre Metas da prefeitura paulistana conta com Geraldo Cruz

geraldocruz_pdejaime_lidersocial

Participação popular: representante de movimento social da região do M'Boi Mirim cumprimenta Pde. Jaime e deputado Geraldo Cruz após falar na audiência pública

Por | 24/04/2013

O Programa de Metas da Prefeitura de São Paulo foi apresentado em audiência pública na subprefeitura do M’Boi Mirim dia 20/4, com a presença do deputado Geraldo Cruz (PT). Localizada na zona sul da capital, a subprefeitura está em uma região que conta com o apoio do mandato do parlamentar, como é o caso de comunidades no Jardim São Francisco e no bairro de Vargem Grande.

Durante o evento, Geraldo Cruz declarou estar confiante no trabalho iniciado pelo governo de Fernando Haddad. “Acredito nesta nova administração, na gestão do prefeito Haddad”, e completou: “Hoje a população de São Paulo tem uma administração que se preocupa e gosta de gente”.

O padre Jaime Crowe, presidente da ONG Sociedade Santos Mártires, do Jardim Ângela, e um respeitado pacifista, estava entre os líderes sociais participantes. A plenária contou ainda com representantes de diferentes movimentos sociais, que apresentaram reivindicações em áreas como transporte e infraestrutura viária, saúde e saneamento básico, educação, cultura, esporte, lazer e emprego.