Deputado participa de curso para árbitros


Curso de Capacitação de Árbitros de Futebol

Por | 20/09/2012

O deputado Geraldo Cruz participou do encerramento do Curso de Capacitação de Árbitros de Futebol, realizado na Assembleia Legislativa, entre os dias 17 e 19 de setembro, organizado pela Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp, com apoio da Liderança do PT e da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol.

Para o deputado, "toda forma de capacitação é importante para a sociedade, por desenvolver individualmente cada uma das pessoas que se propuseram a participar do curso e por ser dever do Estado investir no desenvolvimento do cidadão, onde se inclui a Assembleia Legislativa".

Geraldo Cruz, compondo a mesa de encerramento dos trabalhos do curso em conjunto com os palestrantes Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, da ex-árbitra Silvia Regina de Oliveira, de Márcio Ferri, Gustavo Corte e de Roberto Perassi, realizou a entrega de diploma para integrante do curso de capacitação. No mesmo dia (19/), havia participado de gravação de programa esportivo na TV Alesp, que irá ao ar no próximo dia 27, a partir das 21h.