Juventude deve participar da vida política, afirma deputado

Vereador Didi reuniu-se com jovens para debater as demandas desse segmento às políticas municipais 

Por | 17/09/2012

Na noite de sábado, 15/9, o vereador Didi reuniu-se com jovens para debater as demandas desse segmento às políticas municipais. 

Presente ao encontro, o deputado Geraldo Cruz disse que a vida pública deve ser ocupada por gente de bem, como o vereador Didi. “Espero que vocês participem da vida pública e um dia se disponham a disputar eleições. Há quem diga que não gosta de política, mas ela é inevitável e está em todas as dimensões da vida. Por isso, é importante que gente simples, honesta,

trabalhadora, como vocês e o vereador Didi, participem, caso contrário, outros ocuparão o espaço”, disse.

Geraldo ressaltou a importância do mandato do vereador Didi para a cidade. “Com sua simplicidade, ele sabe onde estão os problemas, e trabalhou intensamente para melhorar a vida das pessoas”, afirmou, ressaltando a importância da reeleição do vereador.

Didi reafirmou seu compromisso com a juventude, de forma especial com as jovens mães, que precisam de apoio para educar seus filhos e, ao mesmo tempo, buscarem escolarização e trabalho decente. Também falou da importância do trabalho em conjunto com a prefeitura e a Assembleia Legislativa. “Temos trabalhado juntos, eu, o prefeito Chico Brito e o deputado Geraldo Cruz; assim conseguimos resolver os problemas da cidade”, finalizou.