Geraldo Cruz reafirma apoio à candidatura da vereadora Ná

Por | 7/08/2012

O deputado Geraldo Cruz participou em 4/8 de reunião de prestação de contas e discussão da plataforma de legislatura da vereadora Ná (PT), candidata à reeleição para a Câmara de Embu das Artes.

O encontro, organizado pela educadora Maria José, reuniu moradores e lideranças comunitárias da região do Jd. Santa Luzia. “Na eleição passada pedi voto para a Ná e ela cumpriu o que prometeu; por isso, venho aqui novamente pedir seu apoio para que nosso bairro continue sendo bem representado na Câmara Municipal”, disse.

Depois de apresentar a síntese de suas realizações na Câmara Municipal, Ná falou sobre suas prioridades para o próximo mandato, lembrando que todas as suas ações são discutidas com a população, a exemplo das indicações feitas para a implantação das áreas de lazer, pavimentação de ruas e construção da unidade básica de saúde que beneficiam a população do local.

O deputado Geraldo Cruz reafirmou seu apoio à vereadora, ressaltando que a escolha de candidatos deve ser feita com base na comprovação de suas promessas. “É preciso ter certeza que a pessoa faz aquilo que fala. Só assim podemos ter pessoas de bem na política. A Ná mostrou que trabalha com seriedade para toda a população e, por isso, merece meu apoio”, disse Geraldo Cruz.