Geraldo Cruz se reúne com Trolesi (PTB) e Zé Maria (PT) em Itapecerica

Por | 15/06/2012

No último sábado, 9 de junho, o vice-prefeito Toninho Trolesi (PTB), declarou apoio à candidatura do vereador Zé Maria (PT), para prefeito de Itapecerica da Serra.

Na ocasião, Zé Maria, Trolesi e o deputado Geraldo Cruz (PT) salientaram a importância da construção de um projeto para trazer desenvolvimento social e econômico para a cidade. Zé Maria destacou que seu governo será pautado pela participação de todos os setores da sociedade. “Ninguém faz nada sozinho. Vamos construir Itapecerica para e com todas as pessoas”, disse.

Trolesi afirmou que a candidatura de Zé Maria faz renovar as esperanças em uma administração que prioriza áreas essenciais, como a Educação. “Importantes ações estão sendo abandonadas, precisamos de todo o esforço para garantir educação, esporte e lazer para todas as crianças e jovens”, disse.

Geraldo Cruz ressaltou a importância de Trolesi, um importante liderança, apoiar a candidatura de Zé Maria. “Precisamos trazer para Itapecerica o modo petista de governar. O vereador Zé Maria, na Câmara, já demonstrou se u compromisso com a participação, a transparência na gestão pública e a inclusão social”, afirmou.

O encontro foi marcado por discussões sobre as estratégias para a campanha eleitoral, que terá início em julho.