Dede reúne grupo de apoio a sua pré-candidatura

Por | 6/06/2012

A reunião de apoio à pré-candidatura de Dede a vereador de Embu das Artes aconteceu no último domingo (03/06) e contou a presença de líderes como o deputados Geraldo Cruz, o prefeito Chico Brito, o vice-prefeito Natinha, o secretário de Obras Nelson da Padaria e moradores da região. Será a primeira vez que Dede vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Embu das Artes.

No encontro o deputado estadual Geraldo Cruz falou da importância de ter um vereador que tenha compromisso com a comunidade. “Dilma e Lula vem orgulhando o PT e mostrando que é possível fazer a mesma coisa na nossa cidade. Nosso voto tem uma consequência por quatro anos, temos que votar em alguém que seja a cara da comunidade para nos representar", afirmou o parlamentar.

“Durante os dez anos de administração do PT Embu das Artes obteve várias conquistas juntamente com os aliados, e isso pode ser visto por todo o canto da cidade. Obras importantes como o terminal rodoviário, o restaurante popular, a conquista da universidade federal, o centro cultural entre outras obras que foram realizadas pensando na inclusão social”, declara o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito.