Encontro com o PT de Cabreúva

Deputado Geraldo Cruz visita o PT de Cabreúva para discutir diretrizes regional. Galeria de Fotos

Por | 6/06/2012

O deputado estadual Geraldo Cruz (PT) visitou Cabreúva no último dia 26/05, quando se reuniu com a Executiva municipal do Partido para debater a conjuntura política local no período que antecede as eleições municipais de 07 de outubro. Em Cabreúva PT e PMDB procuram o entendimento para definir o candidato majoritário e seus aliados. Além do deputado prestigiaram a reunião o ex-presidente do partido, Hildo Lucena, e do presidente, José Índio.

Geraldo Cruz ressaltou que o governo federal, em sintonia com o crescimento e as necessidades do município, enviou para Cabreúva recursos que atingem R$ 110 milhões. Para o deputado, esse investimento realizado pelos governos Lula e Dilma demonstra o compromisso do PT com a cidade. Somente na área da saúde, para equipamentos, material hospitalar permanente, assistência hospitalar e ambulatorial, o município recebeu mais de R$ 10 milhões.

Em toda a cidade podem ser vistas obras realizadas pelo governo federal, como a modernização na Guarda Civil Metropolitana, e programas de inclusão social, entre outras iniciativas. Em contrapartida, falta investimento do governo do estado, demonstrando descaso com as necessidades da população e com o município.

“O ex-presidente Lula foi um exemplo de que é possível fazer mudanças e a presidenta Dilma Rousseff vem dando continuidade nesse avanço", afirmou o deputado, destacando os investimentos do governo federal em ações de inclusão social que se reflete em outras áreas, como a da segurança pública. "Pudemos constatar esta relação em Embu das Artes, onde reduzimos os índices de violência a partir de programas de inclusão social, que valorizam o espaço público e estimulam o exercício da cidadania", comentou o deputado, que foi prefeito de Embu das Artes por dois mandatos.