Entrega de novos uniformes para a Melhor Idade de Embu das Artes

CRI

Deputado Geraldo Cruz em discurso na entrega dos uniformes Galeria de Fotos

Por | 2/03/2012

O Governo de Embu das Artes vem continuando o projeto do governo anterior investindo no grupo da Melhor Idade. Na quinta-feira (01), no Ginásio de Esporte - Hermínio Espósito, foi realiza pela segunda vez na história da cidade a entrega de 1.500 uniformes de inverno e verão para este grupo tão especial do Centro de Referência do Idoso (CRI).

O Deputado Geraldo Cruz, prestigiou com muito orgulho a entrega dos novos uniformes e falou um pouco da sua luta na Assembleia Legislativa de SP em favor de melhorias para a Terceira Idade. Em seu mandato como prefeito percebeu a necessidade de atividade para o grupo da Terceira Idade criando o CRI.

Chico Brito, prefeito da cidade de Embu das Artes, em seu discurso falou sobre os projetos que vem sendo realizados na cidade. “O trabalho para fazer uma cidade melhor de se morar vem sendo feito desde o ano de 2001. Hoje podemos perceber essa diferença, ainda temos muito que fazer pela cidade, projetos estão sendo feitos e colocado em prática”. Sozinho o governo não consegue fazer, mas com o apoio e a ajuda da população a cidade se torna melhor.