Geraldo participa de lançamento do programa Gente Sorri com Dente

Por | 3/11/2011

Desenvolvido em parceria com Fundações e ONGs e com o apoio da iniciativa privada, o programa Gente Sorri com Dente tem por missão elevar a auto-estima e ampliar as oportunidades de quem não tem acesso à assistência odontológica. O programa foi implantado pela Ong Mundo Melhor, situada no Valo Velho, em Itapecerica da Serra, no dia 25 de outubro. A iniciativa já nasceu com o apoio do deputado estadual Geraldo Cruz, defensor e apoiador constante de projetos de cunho social, desde o início de sua militância política.

“Esse é um tipo de iniciativa que faz a diferença na comunidade e merece o nosso apoio”, sentenciou Geraldo Cruz.

O programa foi recebido com festa e esperança pela comunidade carente do local. As crianças serão atendidas gratuitamente. Já os adultos vão receber tratamento mediante o pagamento de uma taxa simbólica, por meio de apadrinhamento de pessoas ou empresas interessadas em financiar um sorriso.

O afilhado atendido pelo programa assume o compromisso de participar das palestras como:  qualidade de vida, saúde da mulher, cidadania, higiene bucal e pessoal doenças sexualmente transmissíveis, meio  ambiente, entre tantas outras. 

As pessoas que quiserem participar financeiramente do programa terão de adotar um afilhado.   Caso não façam a adoção, a escolha será sugerida pela coordenação do programa. Os padrinhos  poderão escolher mais de um afilhado.  

A Ong Mundo Melhor atua há três anos e já atendeu mais 700 famílias com cursos na área de Elétrica, palestras motivacionais, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e aulas de músicas. 

Para mais informações sobre o programa acesse: www.gentesorricomdente.com.br