Maria das Graças faz plenária em comemoração ao seu aniversário

Geraldo Cruz na comemoração do aniversário da ex-vereadora Maria das Graças

Por | 31/05/2011

Junto dos militantes e das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) de Embu das Artes, a ex-vereadora Maria das Graças comemorou seu aniversário em 21/5.  O deputado Geraldo Cruz e o prefeito Chico Brito também participaram da plenária, destacando a importância da atuação de Maria das Graças como vereadora, gestora da saúde, liderança comunitária e militante do PT.

Geraldo Cruz, que foi seu colega na Câmara Municipal, enalteceu a postura séria e o trabalho desenvolvido por Maria das Graças.

“Posso dizer que o mandato da Graça foi de extrema importância para a nossa cidade”, defendeu.

O prefeito Chico Brito salientou que a atuação conjunta dos poderes Executivo e Legislativo favorece a população quando ambos estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida da população e implantar políticas públicas que vão ao encontro das necessidades dos moradores. Nesse sentido, ele destacou que há 10 anos o governo democrático e popular de Embu das Artes, iniciado no governo de Geraldo Cruz iniciou um processo de transformação pleno na cidade.

“Quero dizer sem medo de errar que o mandato da Graça está fazendo falta na cidade”, finalizou.

Acompanhada pelos seus familiares e militantes do partido, Maria das Graças não escondia a satisfação pelo encontro, que demonstrou que sua trajetória política se confunde com a história do fortalecimento do Partido dos Trabalhadores na cidade.