Posse da Macro de Ourinhos

Por geraldo | 2/10/2017

No último sábado, 30/9, Toninho do Amaral (Toninho do PT), tomou posse como coordenador da Macro Ourinhos, região oeste de São Paulo, junto com os presidentes dos diretórios municipais, que correspondem a 42 cidades. Toninho foi reeleito para o cargo de coordenador da Macro.

O deputado Geraldo Cruz esteve no evento que contou  com a presença do presidente estadual do PT, Luiz Marinho,  da secretária das mulheres da macro, Mariana Rossetto e do tesoureiro do PT estadual, Rodrigo Funchal, vereadores, e lideranças da região.

“ O PT sempre enfrentou dificuldades e superamos todas elas, o nosso desafio sempre foi difícil, mas nunca desistimos. A nossa bandeira é a da inclusão social e criar oportunidades para todos”, disse Geraldo.

 

Neste mesmo dia o deputado visitou a cidade de Paraguaçu Paulista, onde conversou com lideranças, com representantes da Santa Casa, João Paulo Scaramboni, captação de recursos e o Provedor, Osnir Zancanaro, coordenadores da coleta seletiva de material reciclado, e o vereador Paraná (PT), para debater sobre as demandas do município.