Posse da nova diretoria do PT de Taboão da Serra e churrasco beneficente na Paróquia São Francisco de Assis

2017-05-29 00:00:00 | Comentários:

O novo presidente do diretório do PT de Taboão da Serra, Maurício Lourenço da Silva, 2017/2018, e a nova diretoria tomaram posse neste último sábado, 27/5, na residencia do casal Aninha e Marcos, no Jd. São Mateus,em uma reunião sem muitas formalidades, com companheiros e companheiras.

 O deputado estadual Geraldo Cruz, participou do encontro, onde esclareceu os fatos da política nacional, que está trazendo muitos prejuízos para toda a população.

    

“A cidade de Taboão da Serra está um caos, falta remédio nos prontos socorros, na educação falta tudo, alimentação de qualidade, material escolar; os professores continuam de greve, pois esse prefeito que ai esta não entra em acordo com a categoria,” disseram todos os integrantes do encontro.

A companheira Maria do Socorro, conhecida carinhosamente entre os petistas, por Help, sempre fez parte do Partido dos Trabalhadores, mas ainda não era filiada,

Estiveram presentes: filiados e filiadas, Irineu Casemiro, ex coordenador da macro Osasco.

No tradicional churrasco beneficente, no domingo, 28/5, da Paróquia São Francisco de Assis, no Valo Velho, do Pe. Gean Medeiros, Geraldo participou junto com a comunidade de momentos de confraternização e comunhão.

LEIA MAIS:
+ Geraldo Cruz propõe Programa de Nota Fiscal da Saúde
+ Projeto que fere direitos humanos é vetado após voto contra de Geraldo Cruz

Comentário

Envie seu comentário

Erros no formulário