Mega caminhada percorre 10 bairros rumo à vitória

Por geraldo | 1/10/2016

No último sábado, 1 de Outubro, Geraldo Cruz e Sargento Ruas realizaram uma mega caminhada que percorreu mais de 10 bairros, partindo do Santo Eduardo e finalizando no Parque Pirajuçara.

Fogos de artifício marcaram a trajetória da caminhada. Geraldo e Ruas começaram com uma transmissão ao vivo, no Facebook, pendindo votos tanto para eles quanto para os candidatos a vereador da coligação "Para O Bem de Embu das Artes".

Acolhidos pelas pessoas que passavam pela caminhada, Geraldo Cruz e Sargento Ruas passaram por comércios cumprimentando a população ao lado os candidatos a vereador e vereadoras.

Carros de som com o jingle da coligação acompanharam todo o trajeto, assim como bandeiras tremulantes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, e vereadores e vereadoras.

E MAIS: 

Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir
Geraldo Cruz recebe apoio incondicional da população no último fim de semana antes das eleições 
> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Estiveram na camihada os candidatos a vereador: Ná, Rosangela Santos, Antonio Paulino, Cholla, Adalton, Selminha Guerreira de Deus, Sandro do Povo, Silvia Monteiro, Rose Oliveira, Moacir Conselheiro, Ari, Amadeu do Meio Ambiente, João Batista, Kiano, Luísa do Mimás, Moti Cabeleireiro, Cremilda, Profa. Rose, Ed Cabelo, João Leite e Neuza da Saúde. Os presidentes de partido da coligação também estiveram: Alan Leão (PROS), Paulinho (SOLIDARIEDADE) e Samuel Gomes (PCdoB).

A caminhada passou pelos bairros: Santo Eduardo, Dom José, Santa Emília, Jd. Marina, Independência, Jd. Júlia, Casa Branca, Santa Tereza Valo verde e Parque Pirajuçara.