Caminhada no Jardim Flórida

Por beth | 16/09/2016

O candidato a prefeito Geraldo Cruz, o vice-prefeito Sargento Ruas e os candidatos a vereador da coligação Para O Bem de Embu das Artes, realizaram mais uma caminhada pelas ruas da cidade, na manhã desta sexta- feira, 16. Partiram da rua Babilônia, na Vila Olinda e percorreram todo o bairro, passando pelo Jardim Estela, Jardim Flórida até o Largo do Santa Tereza.

No trajeto conversaram com os moradores e apresentaram o plano de governo Para o Bem de Embu das Artes. Mais segurança, saúde e educação.

 "Quero voltar a cuidar da cidade, fazer mais, e melhor do que já fiz" diz Geraldo Cruz.

Por onde passam os candidatos são bem recebidos pela população que, torcem pelo retorno de Geraldo Cruz à prefeitura de Embu das Artes. Volta Geraldo, é o que se ouve de todos os moradores. Você precisa voltar, você foi o melhor prefeito da nossa cidade.

Participaram da caminhada ao lado de Geraldo Cruz e Sargento Ruas os candidatos e candidatas: Everaldo Lulinha, Neuza da Saúde, Ná, vereador João Leite, vereador Doda Pinheiro, Tonho Elizeu, Wilson do Santa Tereza, Cremilda, Selminha Guerreira de Deus e Cabo Aleixo do Judô. 

E MAIS:

Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir

> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Confira as fotos e compartilhe com seus amigos: