Geraldo Cruz participa de entrevista na ACISE

Por geraldo | 15/09/2016

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu (ACISE), em parceria com a TV Embu e a TV das Artes, promove nesta sexta-feira, 16, uma rodada de perguntas ao candidato a prefeito Geraldo Cruz. O objetivo do evento é ouvir as propostas dos candidatos que concorrem ao pleito deste ano.

A entrevista pode ser acompanhada ao vivo, a partir das 18h, pelos sites www.tvembu.com.br e www.tvdasartes.com.br. As perguntas foram enviadas por empresários previamente e serão sorteadas pelo próprio candidato. Os temas são: saúde, segurança, mobilidade urbana, finanças, administração e educação.

Foram convidados os sete candidatos que concorrem a vaga do executivo. Esta é a segunda rodada de perguntas que Geraldo Cruz participa. No último dia 9, o candidato a prefeito da coligação Para o Bem de Embu das Artes compareceu ao debate organizado pela escola Alexandrina Bassith, no Jd. Ângela. Na ocasião o evento contou com a presença de cinco candidatos a prefeito, cerca de 200 alunos, além de professores e outros convidados.