Geraldo Cruz e outros quatro candidatos a prefeito participam de encontro na escola Alexandrina Bassith

2016-09-09 00:00:00 | Comentários:

Na manhã desta sexta-feira, 9, Geraldo Cruz participou do encontro realizado pela escola Alexandrina Bassith, no Jardim Ângela, com os candidatos a prefeito de Embu das Artes. Dos sete candidatos, cinco compareceram: Geraldo Cruz (PT), Juninho (PSOL), Nivaldo Orlandi (PDT), Toninho Serapião (PMN) e Dr. Almir (PEN). A organização deixou claro que todos os candidatos foram convidados igualmente. Ney Santos (PRB) e Pedro Valdir (PSD) não compareceram.

O evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre alunos, professores e convidados. O encontro foi dividido em cinco blocos, onde os candidatos responderam questões sobre educação, saúde, trabalho, infraestrutura, esporte e lazer, sanemaento básico, combate às drogas, turismo, meio ambiente, cultura e transporte.

Em uma de suas falas, Geraldo Cruz disse: "Devido a nossa experiência, acredito que estamos melhor preparados para governar Embu das Artes e eu confio muito na população do município. Queremos o melhor para a cidade."

Em uma das perguntas sobre educação, Geraldo Cruz afirmou: "Vou trabalhar para garantir a execução do Plano Nacional de Educação. Será prioridade no nosso governo. Iremos organizar os prédios escolares e garantiremos crianças de todas as idades matriculadas".

A aluna Patrícia Lourenço, 17, vai votar pela primeira vez e falou sobre a importância da participação dos candidatos no encontro: "É bom a realização do encontro para que a gente possa ver as propostas e os argumentos de cada um dos candidatos. Estamos organizando isso faz umas duas semanas", disse.

Estiveram presentes os candidatos a vereador João Leite, Rosângela Santos, Selminha Guerreira de Deus e João Batista, todos da coligação Para o Bem de Embu das Artes. O candidato a vice-prefeito Sargento Ruas também acompanhou o encontro.

E MAIS:
Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir
> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Confira as fotos e compartilhe com os seus amigos:

Comentário

Envie seu comentário

Erros no formulário