Geraldo Cruz, Sargento Ruas e candidatos a vereador em mais um fim de semana de sucesso

Por geraldo | 5/09/2016

O candidato a prefeito Geraldo Cruz, ao lado do vice Sargento Ruas e de candidatos a vereadores embalaram mais um fim de semana de campanha, com muita disposição e trabalho. Ao todo, a coligação Para o Bem de Embu das Artes percorreu 13 bairros, fazendo diversas reuniões e se encontrando com mais de mil pessoas.

Por onde passou, Geraldo Cruz recebeu apoio dos moradores da cidade e o que mais se ouvia eram pedidos para que ele voltasse a ser prefeito para que a cidade seja bem cuidada outra vez.

"O que ele (Geraldo Cruz) fala está aprovado, porque ele já fez. Meu voto é dele com certeza, não tem como deixar de votar em quem já fez muito pela cidade", disse Orlando, morador do Jd. dos Moraes e que reside em Embu das Artes há 25 anos.

No Jd. Emílio Carlos o sentimento da população é o mesmo: "Quando o Geraldo deixou de ser prefeito a cidade estava arrumadinha, agora está uma bagunça", afirmou seu Cláudio.

Em uma das reuniões que participou no Parque Pirajuçara, Geraldo Cruz disse: "As eleições são um momento de grande responsabilidade. A nossa proposta é pela família, pela paz. É proposta que vai criar oportunidade para o nosso povo, por isso quero o apoio de vocês", afirmou.

Os bairros visitados no fim de semana foram: Jd. dos Moraes, Jd. do Colégio, Parque Pirajuçara, Jd. Mimás, Jd. Marina, Jd. da Luz, Jd. São Vicente, Jd. Vitória, Jd. Santo Eduardo, Jd. Independência, Jd. Valo Verde, Jd. Emílio Carlos e Engenho Velho.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes