Caminhada no Jardim dos Moraes e Jardim do Colégio

Por beth | 3/09/2016

No primeiro sábado de setembro, 3/9, a Caminhada Para o Bem de Embu das Artes visitou os bairros do Jardim dos Moraes e Jardim do Colégio.

O trajeto começou no Terminal de ônibus do Jardim São Marcos, desceu pela Estrada dos Moraes, rua Argentina e terminou no Jardim do Colégio.

Por onde passavam, Geraldo Cruz, Sargento Ruas e os candidatos a vereador e vereadora da coligação ouviam da população que Embu das Artes precisa de gente com experiência e competencia para administrar o município. Ao clamor do povo que gritava "volta Geraldo Cruz", o candidato a prefeito e o vice cumprimentavam a todos, e apresentaram o plano de governo para a cidade.

Ao lado de Geraldo Cruz e Sargento Ruas estavam os candidatos a vereador e vereadora da coligação: Ari, Ná, Neuza da Saúde, Selminha Guerreira de Deus, Sandro do Povo, PT; vereadora Dra. Bete, PTB; Moti Cabelereiro, Wanderley Nascimento, PROS; Simão, Eliel, Solidariedade e os presidentes de partido de Embu das Artes, Natinha PTB, Alan Leão PROS e Paulinho do Solidariedade

Veja as fotos e compartilhe com os amigos!

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes