Ao lado de candidatos a vereadores, Geraldo Cruz e Ruas visitam o Valo Verde

Por geraldo | 1/09/2016

Na tarde desta quinta-feira, o candidato a prefeito Geraldo Cruz, ao lado do vice Sargento Ruas e de candidatos ao legislativo visitaram residências e comércios no Valo Verde. Com animação e bandeiras, a caminhada se iniciou na rua São Geraldo e percorreu toda a extensão da rua São Caetano.

Com boa recepção dos moradores, Geraldo Cruz apresentou suas propostas para o futuro da cidade, que estão no Plano de Governo construído pela coligação Para o Bem de Embu das Artes. Em uma das casas em que parou para conversar com as famílias, Geraldo ouviu elogios da dona Maria Lurdismar.

"Esse sim tem o meu voto para prefeito. Na gestão do Geraldo Cruz, foi ele quem deu um jeito no esgoto a céu aberto que tinha aqui. Ele canalizou o córrego e trouxe asfalto para as ruas do bairro. Ele deu jeito aqui no Valo Verde, agora está tudo abandonado", disse a moradora.

Ao lado de Geraldo Cruz e Sargento Ruas, estiveram os candidatos a vereador Ari, Rosângela Santos, Geraldinho Lima, Dra. Bete, Damião da Construção, Mineiro da Autoescola, Moti Cabeleireiro, Ná e Vera Mires. O percurso durou cerca de duas horas e a caminhada se encerrou próximo a delegacia do São Marcos.

Confira as fotos e compartilhe com os seus amigos!

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes