No Santo Eduardo, Dra. Bete 14110 faz reuniões com a juventude e com moradores da cidade

Por geraldo | 31/08/2016

No encontro no Jardim Santo Eduardo na última terça-feira, 30, a vereadora Dra. Bete (PTB) realizou duas reuniões com a população, onde foi apresentado o Plano de Governo que a coligação Para o Bem de Embu das Artes construiu para a cidade.

Uma mulher determinada e atuante na política, a vereadorea Dra. Bete sabe das necessidades do seu povo e batalha muito na Câmara de Embu para o desenvolvimento da cidade.

Tiago, 23 anos, morador do Jardim da Luz diz que sempre ouviu falar do prefeito Geraldo Cruz na casa dele, sua avó dona Maria fala que ele é o melhor prefeito que Embu das Artes já teve. Investiu em saneamento básico, postos de saúde e o ginásio do Dom José, que para Tiago foi uma das melhores obras da gestão de Geraldo, pois o esporte é muito importante para os jovens.

Sargento Ruas com mais de 20 anos de experiência em segurança, sabe da importância de garantir que os jovens cresçam numa cidade tranquila, segura e com oportunidades para todos. “É nossa obrigação garantir a qualidade de vida para os nossos jovens.” disse Ruas.