Grande caminhada no Jardim Vazame

Por Ana | 27/08/2016

No segundo sábado da campanha para prefeito e vice de Embu das Artes, 27.08, Geraldo Cruz e Sargento Ruas aproveitaram o dia de sol e calor para realizar uma grande caminhada pelas ruas do Jardim Vazame. Com a participação de 18 candidatos a vereador pela coligação "Para O Bem de Embu das Artes", o evento reuniu mais de 150 pessoas que apoiam a chapa. 

Partindo do ponto final dos ônibus, na estrada São José, e indo até a rua Augusta Almeida Batista, próximo a rua da feira, Geraldo e Ruas foram de comércio em comércio apresentando o Plano de Governo 2016 para o mandato na prefeitura. 

Sob gritos de "O melhor precisa voltar!" dos apoiadores, Geraldo ouviu dos comerciantes que ele faz falta na administração de Embu das Artes. "O senhor tem que voltar para reabrir o PS daqui", disse um comerciante. "Geraldinho, você faz falta nessa cidade!", disse um feirante.

Ao lado de Geraldo e Ruas estavam os candidatos a vereador da coligação Para o Bem de Embu das Artes: Ná, Doda Pinheiro, Rosângela Santos, Sandro do Povo, Neuza da Saúde, Everaldo Lulinha, Selminha Guerreira de Deus e Ari, do PT; John Fernandes, Geraldinho Lima, João da Modas Fabiana, Prof. Silvino e Rê do PTB; Moti Cabeleireiro e Adalton, do PROS; Pombo, candidato do PCdoB e Mestre Joca, candidato pelo PPS. O presidente do Solidariedade de Embu das Artes, Paulinho, e do PT, João Leite, também acompanhou a caminhada.

Veja as fotos e compartilhe com os amigos.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes