Geraldo Cruz e Sargento Ruas fazem Caminhada no Jd. Mimás

Por beth | 17/08/2016

Geraldo Cruz e Sargento Ruas finalizaram a tarde desta quarta-feira com uma caminhada que se iniciou no ponto final dos ônibus do Jd. Mimás e percorreu diversas ruas do bairro. Acompanhado de candidatos a vereador e lideranças da região, os candidatos a prefeito e vice de Embu das Artes tiveram a oportunidade de conversar e apresentar suas propostas para moradores e comerciantes.

Com ótima recepção, Geraldo Cruz parou para ouvir os munícipes, falar sobre o plano de governo e o desejo de voltar a cuidar da cidade como prefeito. “Na época do Geraldo Cruz a maternidade era muito boa. Minhas amigas tiveram os filhos lá. Agora ela está fechada e eu ainda não sei onde vou ter o meu bebê, vou ter que procurar um hospital para ter meu filho”, disse Ariane, moradora do Jardim Mimás, reclamando sobre o fechamento da maternidade.

“Tudo que foi tirado do povo, será devolvido para ele. Por isso estamos apresentando nosso plano de governo e falando de propostas que queremos realizar para a população”, afirmou Geraldo.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes