Geraldo Cruz se reúne entidades sociais de Embu das Artes

Por cecilia | 1/12/2015

Por iniciativa de seu mandato como deputado estadual, Geraldo Cruz reuniu no último sábado (28) mais de 15 entidades sociais de Embu das Artes para troca de experiências e prestação de contas deste exercício legislativo.

O encontro foi uma oportunidade de ouvir dos representantes das associações as dificuldades que encontram no poder executivo estadual em legalizar burocraticamente o trabalho que realizam junto à suas comunidades e em receber os recursos oriundos de emendas apresentadas pelo deputado nos anos anteriores.

Muitas das entidades relataram a dificuldade que o governo estadual vem criando para o cadastro na distribuição de leite para crianças carentes. “parece que quer nos humilhar”, chegou a sugerir um deles.

Para Geraldo Cruz, “essa é uma oportunidade importante de ouvir as sugestões das entidades para melhorar o relacionamento com o poder público. Todo cidadão de Embu das Artes sabe o importante papel social que essas associações cumprem em nossa cidade e por este trabalho feito com sacrifício devem ser tratadas com dignidade”, explicou.

Estiveram presentes as seguintes entidades: Sab’s Casa Branca; Associação dos Amigos de Bairro Dom José; Asmoreji; Associação Amigos do Bairro Jardim Valo Verde;  Associação dos Capoeiristas de Embu das Artes; Associação Amigos de Bairro do Jardim Mimas; Associação Jardins dos Moraes; Associação Beneficente Jardim Pinheiros; Centro Recretativo e Social Jardim Marina e Adjacências; Associação dos Amigos do Bairro Jardim Nova República; Associação Amigos do Bairro Jardim Pirajussara; Associação Amigos do Bairro da Servidão; além da Agência Azul de Inclusão Social; representando o Parque Fernanda e o Casa Nossa. CB