Geraldo Cruz acompanha Ação de Solidariedade dos comerciantes de Santo Eduardo e Dom José

Por cecilia | 30/11/2015

O deputado estadual Geraldo Cruz participou na tarde de ontem (29) da festa “Ação Humanitária Corrente da Solidariedade” organizada pelo presidente do partido Solidariedade de Embu das Artes, Paulinho do Solidariedade e comerciantes do Jardim Santo Eduardo.

O evento contou com a presença de mais de cinco mil pessoas no campo Dom José. Apesar da garoa fraca no final da manhã, foi possível aproveitar com tempo bom no restante do dia os shows de bandas locais e a atraente estrutura de brinquedos montada para a garotada.

Além disso, foram sorteados cupons preenchidos através das compras feitas pelos clientes nas lojas que davam direito a bicicletas, maquina de lavar-roupas, televisores e até uma motocicleta.

Ao acompanhar o sorteio da maquina de lavar, Geraldo Cruz lembrou a época em era muito difícil adquirir bens domésticos, e da importância de na família de cada um de nós, planejarmos e valorizarmos cada vitória. “Fiquei emocionado agora, Paulinho, com este sorteio, outro dia estive em uma inauguração do Miha Casa Minha Vida e conheci uma senhora de 65 anos que havia acabado de comprar sua primeira máquina”, contou o deputado em seu discurso. CB