Geraldo Cruz participa do anúncio de melhorias do campo Jardim Emílio Carlos

Por cecilia | 17/11/2015

O deputado estadual Geraldo Cruz participou no último domingo (15), da entrega do documento de concessão de uso da área do campo do Jardim Emílio Carlos para a Associação de Interesse da Humanidade por mais 30 anos. Na oportunidade, o prefeito Chico Brito anunciou que as obras para implantação da grama sintética terão incio em até dez dias. Desta forma, o campo do Jardim Emílio Carlos passará a ser o  primeiro com grama sintética de Embu das Artes.  

Segundo a prefeitura, as obras do Jardim Emílio Carlos iniciam um projeto maior que prevê gramar todos os campos do município. O prazo de entrega é para cerca de seis meses e com investimento de R$ 400 mil reais da infraestrutura injetados pela Ambev e mais R$ 200 mil da iluminação da prefeitura de Embu das Artes.

Para o deputado Geraldo Cruz, “a melhoria no campo do Jardim Emílio Carlos é uma vitória de toda a comunidade, e em especial da Associação de Interesse da Humanidade. A presidente da entidade, senhora Dilma, juntamente com Marcos Guarani, se empenharam para que esse sonho fosse realizado. É uma conquista de todos os envolvidos neste trabalho”. CB