Geraldo Cruz se encontra com Jilmar Tatto e Conisud para discutir linhas intermunicipais

Por cecilia | 30/09/2015

O líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Geraldo Cruz esteve durante a manhã de hoje, 30/09, na Secretaria de Transportes do Município de São Paulo para discutir o uso coletivo dos corredores de ônibus com as linhas que servem o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud).

Além do secretário municipal dos Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, estiveram presentes a superintendente de especificação dos serviços da SPTrans, Rosilda Domingues, o presidente do Conisud e prefeito de Itapecerica, Amarildo Gonçalves (Chuvisco), e seu superintendente, Clovis Pinto. “Infelizmente o governo do Estado não vem fazendo seu papel, o terminal de ônibus da Vila Sônia, atrasado há mais de quatro anos, poderia desafogar o transito da Avenida Francisco Morato e trazer qualidade de vida para os que saem de suas cidades para trabalhar em São Paulo”, explicou Geraldo Cruz.

Com o objetivo de discutir mudanças de trajetos nas linhas de ônibus intermunicipais que servem os municípios do Consórcio – Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Cotia, Embu Guaçu, Juquitiba, São Lourenço e Vargem Grande Paulista – o deputado esta convocando uma nova reunião com a presença do presidente Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP), Joaquim Lopes da Silva Junior, cada um dos prefeitos e o secretário Jilmar Tatto. (CB)