12º Festival de Flores do Parque Rizzo

Por cecilia | 25/09/2015

O deputado estadual Geraldo Cruz esteve hoje pela manhã, 25/09, nas aberturas da 12º Festival de Flores e Plantas e a 93ª Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP) que acontecem em Embu das Artes nos dias 25, 26 e 27 de setembro, das 9h às 19h, no Parque do Lago Francisco Rizzo.

Geraldo Cruz agradeceu a iniciativa de todos os organizadores e participantes pela manutenção deste evento por todos esses anos, enfrentando momentos de crises e diversidades. Para o deputado eventos como estes valorizam o turismo reginal e trazem qualidade de vida e lazer para a população de Embu das Artes.

O Parque Rizzo  possui ambiente tranquilo e aconchegante, uma vasta área verde e um bonito lago repleto de peixes e aves. 


Os visitantes poderão ainda conhecer e comprar inúmeras espécies de flores, plantas e orquídeas, ver vários trabalhos de paisagismo, participar de oficinas, divertir-se com atrações musicais, produção de obras de arte e atividades recreativas para crianças e contar com um variado cardápio de comidas feitas por chefs profissionais em 25 tendas de alimentação.

A realização do evento é da Secretaria de Turismo de Embu das Artes. 
 

Programação:


Endereço: 
Rua Alberto Giosa, 390 (km 282 da Rodovia Régis Bittencourt)
Telefone para mais informações: (11 ) 4785-3481

Como chegar: