Geraldo Cruz comemora aniversário em Embu das Artes

Por geraldo | 15/09/2015

Na noite do dia 11 de setembro, o Deputado Geraldo Cruz comemorou seu aniversário, em Embu das Artes, com a presença de amigos, familiares, a Terceira Idade de Embu das Artes, vereadores, representantes do sindicato dos químicos, a GCM de Embu e autoridades políticas de Embu, da Assembleia legislativa, e das lideranças do PT de São Paulo.

Animada pelos cantores embuenses Eliza Dias e Élcio Dias, a festa teve uma variedade de músicas , e os músicos aproveitaram a oportunidade para agradecer o convite e fizeram uma homenagem ao Deputado tocando uma de suas músicas preferidas, Asa Branca, de Luiz Gonzaga, que dançou animadamente no palco.

Conduzido pelo secretário de governo de Embu, Paulo Giannini, o ato religioso marcou a festa e todos rezaram pela vida de Geraldo Cruz. Estiveram presentes as autoridades religiosas: Pastor Rosival (Igreja Cristo é Esperança), Babalorixá Alexandre de Ogum, Pastor Jorge Bezerra (Igreja Assembleia de Deus) e o Padre Pier (Paróquia Santa Tereza). Cada um deles fez uma oração pela vida de Geraldo e, ao final da cerimônia, todos se sentaram na mesma mesa.

Para o ato político, o vereador Doda, manifestou seu apoio à pré candidatura de Geraldo para a prefeitura de Embu das Artes. “Nós temos saudades de Geraldo Cruz prefeito porque ele sabe conduzir e está preparado para fazer mais e melhor do que já fez nos dois mandatos anteriores”, declarou.

Durante a comemoração, o Deputado aproveitou para agradecer a presença de todos que foram e àqueles que estão apoiando o seu mandato. “Hoje eu fiquei muito mais confiante pelos amigos que eu tenho. Que saíram embaixo de chuva para vir aqui pela nossa amizade, pelo respeito. Estou muito feliz e muito fortalecido hoje”, disse Geraldo.