PT, PR, PTN e Solidariedade apresentam seus pré-candidatos em Embu das Artes

Por cecilia | 11/08/2015

Representantes do Partido da República (PR), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Solidariedade e Partido dos Trabalhadores (PT), se encontraram no último sábado, 08/08, para realização do primeiro encontro de pré-candidatos da cidade de Embu das Artes.

A reunião, que aconteceu na sede do PR, contou com a presença de quase 300 militantes dos quatro partidos e teve como objetivo a apresentação dos pré-candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito.

Para o deputado estadual, líder do PT na Assembleia legislativa de São Paulo e pré-candidato a prefeito, Geraldo Cruz, o partido sempre foi exigente quando se trata do orgulho de ser embuense, buscando mais inclusião e melhor qualidade de vida para seus moradores. “Engana-se quem pensa que não tenho mais sonhos para Embu das Artes. Tenho orgulho de criar minha família aqui e quando me olho no espelho sei que muito foi feito, mas que não é suficiente. Tem muito o que melhorar ainda: no transporte, na educação, na saúde, na moradia”, declarou Geraldo.

O presidente do PT na cidade e também vereador, João Leite, chamou a atenção da platéia lembrando que “só pode dizer que faz quem já fez, e fez muito por Embu das Artes”.

Esteve presente ao evento o atual prefeito de Embu das Artes, Chico Britto, que fez a defesa do projeto iniciado há mais de 15 anos quando Geraldo Cruz administrou o município que tinha maior índice de violência do Estado de São Paulo. Lembrou a criação da Guarda Civil Municipal, a multiplicação dos postos de atendimento médico, e a atenção especial a educação.

O presidente do PR, Léo Novais, pré-candidato a vice prefeito, lembrou que o que une PR e PT em Embu das Artes é o respeito por tudo que já foi construído e os projetos de fazer ainda mais pela cidade. 

Muito aplaudido em sua apresentação, Paulinho do Solidariedade ressaltou em sua fala que “Não podemos deixar que pessoas que nunca tiveram nenhum compromisso com a nossa cidade destrua tudo que foi feito com muita luta até agora”. 

Em um momento de descontração, Geraldo Cruz chamou os pré-candidatos e candidatas a vereadores, que foram apresentados um a um, e toda a platéia para se exercitarem fisicamente para se prepararem para o sonho de avançar o projeto de transformar Embu das Artes em uma cidade modelo para o Estado e para o país. (CB)