“PT faz uma oposição propositiva para que São Paulo volte a liderar o crescimento do Brasil”, diz Geraldo Cruz

2015-06-25 00:00:00 | Comentários:

“PT faz uma oposição propositiva para que São Paulo volte a liderar o crescimento do Brasil”, diz Geraldo Cruz

O deputado estadual e líder do PT na Alesp, Geraldo Cruz esteve nesta quarta-feira, 24/06, no estúdio da TV Gazeta para gravar ao vivo uma conversa com a jornalista Maria Lydia para o jornal da noite. Durante quase dez minutos Geraldo Cruz respondeu questões sobre o panorama da política nacional e oposição ao governo de Geraldo Alckmin em São Paulo.

Jogando luz às recentes declarações de que o PT estaria morto, Geraldo foi enfático: “Tanto não está morto que está governando o Brasil”. O deputado fez a defesa do ex-presidente Lula, lembrando que ele é uma das maiores lideranças mundiais. “Devemos sempre respeitar a opinião dele. As questões colocadas por ele são fundamentais, principalmente para nós do Partido dos Trabalhadores”.

Geraldo Cruz se mostrou otimista com os próximos anos do governo Dilma, lembrando que São Paulo contribuiu para puxar o PIB nacional para baixo.  “Na Assembleia temos feito uma oposição propositiva para que São Paulo saia deste marasmo e volte a liderar o crescimento do Brasil", concluiu o líder. CB

Veja aqui os melhores momentos da entrevista: https://www.facebook.com/mandatogeraldocruz/videos/738102506311947/

Comentário

Envie seu comentário

Erros no formulário