1º de Maio terá defesa da democracia e cantor Péricles no Jd. Sta. Tereza

Por cecilia | 22/04/2015

O 1° de Maio da Central Única dos Trabalhadores em 2015 será descentralizado, como em anos anteriores, e realizado também em Embu das Artes, no Jardim Santa Tereza, no perímetro das ruas Belgrado e Inajar. O evento na cidade é promovido pelo Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos do Estado de São Paulo e pelo gabinete do deputado estadual Geraldo Cruz, com apoio da Prefeitura de Embu das Artes, além de movimentos sociais e lideranças populares locais.

A defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores, da Petrobrás e das reformas populares e contra o PL 4330 – que amplia a terceirização nas empresas e põe em risco os direitos dos trabalhadores – são os temas deste 1º de Maio, chamado pela Central Única dos Trabalhadores.

Além de ato político pela democracia e pela cultura da paz, o 1º de Maio é também um evento cultural e de cidadania que em Embu das Artes que receberá vários grupos de música sertaneja, forró, pagode, emboladores. Destaque para os emboladores Caju e Castanha e para o sambista Péricles.

Clique  no portal da prefeitura de Embu das Artes para ouvir e saber mais sobre os artistas convidados.