PT cobra do governo estadual a liberação de verbas em atraso

Por geraldo | 9/04/2015

Deputados estaduais do PT estiveram no Palácio dos Bandeirantes na tarde de ontem, 08/04, para cobrar do governo estadual o cumprimento dos acordos firmados para a liberação de investimentos sugeridos pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A comissão, formada por Alencar Santana, Beth Sahão, Enio Tatto, Marcia Lia, Geraldo Cruz, José Américo e Luiz Fernando foi recebida pelo Secretário da Casa Civil, Edson Aparecido.

O líder da Bancada petista na Alesp, Geraldo Cruz, expôs a dramática situação dos municípios que aguardam a liberação dos investimentos para importantes obras de infraestrutura urbana, como por exemplo, Embu das Artes, Itapecerica, Juquitiba e tantos outros.

Segundo o secretário de Alckmin, os atrasos acontecem por responsabilidade dos municípios, que normalmente não entregam a documentação exigida e, ainda, do período eleitoral do ano passado. Superada a fase de eleição, Edson Aparecido se comprometeu a iniciar os liberações os mais rápido possível. Assessoria do Gabinete 

Para mais informações

Gabinete do deputado Geraldo Cruz

Contato: 3886-6108/6109