Geraldo Cruz prepara emendas ao Orçamento do próximo ano

Por | 22/10/2014

Passada a eleição, que o reconduziu ao segundo mandato consecutivo à Alesp, o deputado Geraldo Cruz volta sua atenção, agora, para a análise e apresentação de emendas ao Orçamento do Estado para o próximo ano. O Projeto, que recebeu o número 1.291/14, deu entrada no plenário dia 14/10 e tem prazo de 15 sessões para receber adendos, que se encerra em 4/11.

“Como tenho feito desde o início de meu mandato, procurarei atender as principais demandas e reivindicações da região que represento, reservando e destinando mais recursos às áreas de saúde, educação, transporte e segurança”, comentou o parlamentar.

Outra novidade, e que tem o apoio de Geraldo Cruz, é a possibilidade de participação da população na elaboração da lei orçamentária do Estado de São Paulo, através do sistema de Emendas Online, já disponível no Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br) no link Orçamento.

“Aos que quiserem enviar emendas ao Orçamento diretamente ao meu gabinete podem fazê-lo encaminhando sua sugestão para meu e-mail: geraldocruz@geraldocruz.com.br , pois assim terei condições de fazer a devida análise de cada uma e agregar às minhas emendas, sabendo que essa necessidade partiu diretamente de meus eleitores”, disse Geraldo Cruz.

No ano passado, o parlamentar apresentou 27 emendas ao projeto de lei orçamentário, sugerindo medidas como a criação de maternidade na região, ampliação do HGP e construção de hospital em Embu das Artes, além de recursos para que as prefeituras possam investir em infra-estrutura, como o asfaltamento de ruas e avenidas.