Lançamento da Campanha Geraldo Cruz

Por | 8/08/2014

No último dia 19 de julho Geraldo Cruz fez o lançamento da sua candidatura à reeleição para deputado estadual. Em uma tenda montada no centro de Embu das Artes ele recebeu 5 mil pessoas que compareceram ao evento para apoiá-lo em sua nova caminhada.

Caravanas de 23 municípios marcaram presença no evento e prestigiaram a festa de lançamento da campanha.

Alexandre Padilha candidato a governador por São Paulo também veio dar o apoio a candidatura de Geraldo Cruz, companheiros e amigos de longa data Padilha em seu discurso falou do respeito e admiração que tem pelo companheiro.

Os candidatos a deputado federal também compareceram para apoiar Dona Maria de Guarulhos, Professor Moreira de Taboão da Serra, Valmir Prascidelli de Osasco, Hamilton de Sorocaba, Vicente Candido de São Paulo, Nilto Tatto de São Paulo, Chinaglia de São Paulo.

A prefeita Cristina Ghizzi de Itararé fez questão de vir dar um abraço no amigo “Geraldo não é apenas o deputado que cria emendas para enviar verbas para a cidade, ele é um amigo do povo, tanto que ele ganhou o título de cidadão Itararense”, os prefeitos Clodoaldo Leite de Embu Guaçu e Fernando Amed de São Lourenço também vieram dar apoio ao candidato.

Não podia deixar de citar o Coral da Melhor Idade regido pelo músico Elcio Dias e no vocal a cantora Elisa Dias e a banda de músicos de Embu das Artes as crianças Gustavo Santos Marinho e Gabriel Santos de Marinho de Santana de Parnaíba que emocionou e encantou todos os presentes. Alexandre Padilha e Geraldo fizeram questão de abraçar cada uma das senhorinhas e senhorzinhos que fizeram rolar as lágrimas de Geraldo Cruz com a enorme surpresa. “Vou pedir para minha equipe passar o meu jingle para vocês também cantarem a minha música, disse Padilha.”

Padilha falou de seu desejo de trabalhar por São Paulo, da necessidade da mudança, a cidade esta há muitos anos nas mãos de um único partido que muito pouco fez por ela. Falta de segurança, transporte ruim, falta de investimentos em setores de extrema importância para a população.

O clima era de harmonia mais parecia um grande encontro de velhos amigos que se reuniram para comemorar a união entre todos.

Geraldo em seu discurso agradeceu a presença de todos os amigos e a vontade de continuar a trabalhar e lutar pelo seu povo na Assembleia Legislativa.