Geraldo Cruz lança site oficial da campanha de reeleição a deputado

Por | 11/07/2014

A campanha de reeleição do deputado estadual Geraldo Cruz será amplamente fortalecida na internet por meio do site oficial www.geraldocruz.com.br. O lançamento da página dá início à mobilização pela rede, que será uma das marcas da campanha.

“Uma das características que marcam a minha trajetória pública é o contato direto com a população. Não sei agir na vida pública sem ouvir as pessoas, sem a participação popular. Nesse sentido criamos esse espaço para interagir e estar ao lado dos usuários das redes sociais”, afirma o deputado Geraldo Cruz.

Por meio da página oficial os internautas vão poder acompanhar as principais notícias que vão marcar a campanha do deputado, conhecer mais sobre a vida pública dele e seus 34 anos de mandato popular, dos quais os últimos três como deputado estadual paulista. Também será possível interagir, ver fotos, filmes e manter contato com a candidatura.

Ainda no site oficial da campanha os internautas que se identificarem com as propostas vão poder fazer doações online, por meio do cartão de crédito, para a campanha do candidato.

A página do deputado Geraldo Cruz poderá ser acessada pelos computadores pessoais e dispositivos móveis de todos os sistemas operacionais  (Windows Phone, iOS e Android), além de estar integrada às principais redes sociais - Twitter, Facebook, Instagram, Google+, You Tube e Flickr.