Geraldo Cruz ouve demandas de moradores do Jd. Pinheiros e entorno

Por | 6/03/2014

Uma comissão de moradores do bairro embuense Jardim Pinheiros, com representantes também do Pinheirinho e Santo Antonio, esteve em reunião com o deputado estadual Geraldo Cruz na segunda-feira, 24/2. O grupo foi levado pelos líderes comunitários Joãozinho da Farmácia e Sérgio “Gilliard”, dirigentes da Associação Beneficente no Jardim Pinheiros (ABNP). A organização não governamental tem atuado proativamente junto ao poder público para auxiliar na solução de problemas desses bairros.

DSC_0121 (A partir da esq.) Deputado estadual Geraldo Cruz e Joãozinho da Farmácia ao lado de moradores: tratar de problemas do bairro

Os moradores reclamam, entre outros problemas, da falta de infraestrutura urbana básica, como asfalto em algumas ruas, saneamento e água. Fazendo referência à Sabesp, o deputado afirmou: “No século 21, num estado como São Paulo que, diferentemente do Nordeste, às vezes chove tanto que dá até raiva, você ter de ouvir do governador que vai ter racionamento, é uma vergonha. E acho que quem vota nesse governo que está aí há 22 anos deveria ter vergonha também. Os reservatórios só têm água pela vontade de Deus. É igual à crise de energia elétrica em 2002 com o FHC, quando houve o apagão. Falta investimento do governo do Estado para fazer chegar esses serviços com qualidade à população”.

Geraldo Cruz explicou seu trabalho na Assembleia Legislativa e sem fazer falsas promessas, como sempre agiu em sua vida pública, reafirmou seu compromisso de colocar seu mandato a serviço da população. “Se um dia o meu mandato não for para servir o povo, eu não quero que Deus me dê. Estou junto com vocês nessa luta”, disse.

Ao final do encontro, o deputado agradeceu a vinda de todos e colocou seu escritório à disposição. Os participantes saíram satisfeitos da reunião.