Deputado participa de posse da diretoria do PT de Paraguaçu Paulista

Por | 27/01/2014

O deputado estadual Geraldo Cruz participou da posse da nova diretoria executiva do Partido dos Trabalhadores (PT)  da cidade de Paraguaçu Paulista, no dia 24 de janeiro. Em sua fala na solenidade o deputado destacou a importância do novo momento que o partido vive na cidade. Geraldo Cruz acredita que a eleição da presidente Mariana Rosseto Santos contribuirá para fortalecer o PT na cidade tendo em vista a participação direta na disputa eleitoral de 2016.

“Nós temos no governo federal um exemplo concreto de administração voltada para assegurar a inclusão, o desenvolvimento social e fortalecer a economia. Temos muitos desafios ainda, mas o caminho está bem estruturado. Diferente do que ocorre no governo do estado de São Paulo, onde a falta de políticas públicas de inclusão é responsável direta pelo atraso histórico de 32 anos de administração do mesmo grupo político”, pontuou o deputado Geraldo Cruz.

A nova diretoria do PT de Paraguaçu está focada em promover o diálogo com diferentes setores da cidade, buscando se aproximar e construir uma relação de base sólida.

1620517_464171680371699_23085577_n

“Não existe partido como o PT. Somos companheiros. Amigos. Irmãos. Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas na coletividade. Quero assumir diante de todos aqui o compromisso de fazer uma gestão de carinho, respeito e coerência. Lembrando sempre que no PT todos nós somos estrelas”, disse Mariana Rosseto.