Geraldo Cruz fará 1ª Prestação de Contas do ano dia 2 de fevereiro

Por | 22/01/2014

O ano está apenas começando e o deputado estadual Geraldo Cruz já tem seu primeiro encontro com a população marcado para detalhar as ações de seu mandato e, por estarmos num ano eleitoral, debater a conjuntura política. A Plenária de Prestação de Contas e Eleições 2014 acontecerá no próximo dia 2 de fevereiro (domingo), às 9h30, na Câmara Municipal de Embu das Artes (rua Marcolino P. Teixeira, 50 – Pq. Industrial). 

“Na vida pública, sabemos que 2014 será um ano intenso, no qual teremos que tomar decisões importantes sobre os rumos do governo do País e de nosso Estado nas eleições de outubro. Será o momento de escolher modelos e propostas de desenvolvimento humano, social e econômico, apresentados por diferentes partidos e grupos políticos e de interesses”, afirma Geraldo Cruz.

Ainda de acordo com o deputado, como tem reafirmado ao longo de sua trajetória política, “a forma mais segura de se tomar decisões é com base em informações. É necessário analisar a conjuntura e também as realizações e omissões de governantes e parlamentares antes da definição do voto”.

Ao longo de 2014 - como tem feito desde que tomou posse, em 2011 - Geraldo Cruz realizará novas prestações de contas em diversos municípios e entidades sociais do Estado. 

Aberto ao público em geral, o evento reunirá lideranças políticas e sociais municipais, estaduais e federais.

1plenaria2014