Geraldo Cruz recebe idosos de 10 cidades em chá da tarde

105

Participação popular: Geraldo Cruz foi recebido com alegria pelo público presente, a maioria da terceira idade 

Por | 1/11/2013

O deputado estadual Geraldo Cruz recebeu idosas e idosos de São Paulo (Guarapiranga), Franco da Rocha, Osasco, Jandira, Mauá, Ribeirão Pires, Diadema, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra e Embu das Artes num chá da tarde realizado no dia 31 de outubro. A atividade foi marcada pela alegria das mais de mil pessoas participantes. (Veja a galeria de fotos.)

O evento marcou ainda o encerramento das comemorações do Mês da Pessoa Idosa, celebrado em outubro. O coral CRI-Arte e os grupos de dança do Centro de Referência do Idoso (CRI) de Embu animaram o público.

O mandato do deputado Geraldo Cruz mantém estreita relação com a terceira idade. Ele apoia o trabalho dos grupos existentes em Embu das Artes e ajudou na implantação de projetos com esse importante segmento social em bairros da região da Guarapiranga, como o Jd. São Francisco, e em Itapecerica da Serra. Por meio do seu mandato, Geraldo Cruz também está contribuindo para a formação de um núcleo de trabalho para a terceira idade no município de Franco da Rocha.