Geraldo Cruz discute em Brasília instalação de alça de retorno na BR-116

Por | 17/10/2013

O deputado Geraldo Cruz reuniu-se nesta quarta-feira, 16/10, com a direção da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), em Brasília, para discutir as obras de instalação de uma alça de retorno no Km 276 da BR-116.

Desde o ano passado o deputado vem discutindo o assunto com o órgão federal, responsável por obras em rodovias e, em reunião realizada na Assembleia Legislativa na semana passada, Geraldo solicitou à ANTT o encontro em Brasília, com a participação dos prefeitos da região.

“A ideia é democratizar o debate. Precisamos conhecer os critérios técnicos para a definição do local de instalação da alça de retorno, e expor as demandas da população”, disse o deputado.

Na ocasião ficou definido que no próximo dia 30/10, em Embu das Artes, os técnicos da ANTT deverão reunir-se com as equipes técnicas dos municípios, além de prefeitos e representantes da sociedade civil, para dar continuidade aos trabalhos de planejamento da obra.

ID_818

Participaram do encontro o presidente do Conisud, prefeito Chico Brito, de Embu das Artes, acompanhado do vice, Natinha; os prefeitos Francisco Jr., de Juquitiba, e Chuvisco, de Itapecerica da Serra; o presidente da Câmara de Itapecerica, vereador Cícero, e Paulo Félix, ex-vereador de Taboão da Serra; também presente Nelson Bossolan, diretor da Autopista Régis. A ANTT foi representada pela superintendente Viviane Esse.