Comunidades de Juquitiba realizam 45ª festa de Nossa Senhora das Dores

essa

Por | 23/09/2013

O deputado Geraldo Cruz participou no sábado, 21, da festa da comunidade Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade de Juquitiba. Ao todo 12 comunidades participaram da 45ª festa da padroeira que vem sendo realizada nos finais de semana de setembro,  desde o dia 7.  Veja fotos aqui.

“Tivemos festa nos dias 7 e 8, 15, 15 e 21 e 22.  Todas as comunidades participaram ativamente. Tivemos um ambiente familiar. Com 22 barracas, sem bebida alcoólica e com a participação de todas as famílias”, disse Tiago Buscarioli. 

A organização estima que mais de 2 mil pessoas prestigiaram a festa da comunidade. A festa organizada pelo pároco Valdir Rodrigues de Brito foi prestigiada por moradores, lideranças e várias autoridades municipais.  

O  deputado Geraldo Cruz elogiou a participação das famílias na festa da comunidade. Ele conversou com vários moradores presentes e falou sobre a sua atividade parlamentar na Alesp. 

O prefeito Francisco Júnior esteve na festa junto com a família e falou da satisfação de poder contribuir com o tradicional evento. Vereadores e secretários municipais também participaram da festa.