Pe. André se despede da Paróquia São Judas, em Embu das Artes

DSC_0149

Fiel: deputado estadual Geraldo Cruz durante a missa.

Por | 7/08/2013

Deputado Geraldo Cruz participou da missa de despedida, e também de posse do Pe. Luiz Antônio.

Após sete anos à frente da Paróquia São Judas Tadeu e Santa Clara de Assis, no Jd. Pinheirinho, Embu das Artes, o Pe. André Dimas Nogueira se despediu da comunidade no domingo, 4/8. A cerimônia marcou, ainda, a posse do novo pároco, Pe. Luiz Antônio dos Santos. Os fiéis, entre eles o deputado estadual Geraldo Cruz, lotaram a igreja e acompanharam com devoção a missa celebrada pelo Pe. Sebastião Gomes Neto, vigário episcopal da região.

Na abertura da cerimônia, o Pe. André leu a mensagem de posse assinada pelo bispo Diocesano Dom Luiz Antonio Guedes, nomeando o Pe. Luiz Antônio administrador da Paróquia. Já em sua mensagem aos fiéis, Pe. André lembrou a calorosa acolhida que recebeu da comunidade ao chegar à igreja em 2006, pedindo que ela fizesse o mesmo com o novo líder paroquial. De acordo com o padre, sua dedicação agora será aos estudos.

 A missão de conduzir um novo rebanho e estar a serviço de Deus na igreja são estímulos para o padre recém-empossado. “Motivado pelo espírito missionário, coloquei-me à disposição do bem”, disse o Pe. Luiz Antônio. “O amor será a paga de quem trabalha para o Senhor”, afirmou ainda, e concluiu: “O padre Luiz agora é o vosso pastor”.

Veja aqui a galeria de fotos.