Plenária de formação dos novos filiados do PT de Itapecerica da Serra

aqui

Deputado lembrou que o partido foi o primeiro a garantir a participação de mulheres e jovens na política, além de implantar políticas públicas de inclusão no País

Por | 5/08/2013

Os novos filiados do Partido dos Trabalhadores de Itapecerica da Serra participaram de uma plenária de formação no sábado, 3 de agosto, realizada com a finalidade de apresentar aos participantes os desafios e conquistas do PT no governo federal. Durante a plenária o deputado estadual Geraldo Cruz falou das diretrizes defendidas pelo PT. Lembrou que o partido foi o primeiro a garantir a participação de mulheres e jovens na política, além de implantar políticas públicas de inclusão em todos os municípios.

“Somos o único partido do Brasil no qual a escolha do presidente nacional passa por todos os filiados. O PT é um partido programático que tem um programa diferenciado e faz política para todos”, afirmou.

O deputado falou da superação de paradigmas sociais consolidados na luta de classes. “Saímos daquela fase onde a gente abaixava a cabeça quando passava por um médico. Hoje temos consciência de que todos somos iguais”, apontou. 

Geraldo Cruz criticou a ausência de políticas públicas dos governos tucanos nas áreas de educação, saúde, para a juventude entre outros.