Plenária de formação dos novos filiados do PT de Itapecerica da Serra

2013-08-05 00:00:00 | Comentários:

aqui

Plenária de formação dos novos filiados do PT de Itapecerica da Serra

Os novos filiados do Partido dos Trabalhadores de Itapecerica da Serra participaram de uma plenária de formação no sábado, 3 de agosto, realizada com a finalidade de apresentar aos participantes os desafios e conquistas do PT no governo federal. Durante a plenária o deputado estadual Geraldo Cruz falou das diretrizes defendidas pelo PT. Lembrou que o partido foi o primeiro a garantir a participação de mulheres e jovens na política, além de implantar políticas públicas de inclusão em todos os municípios.

“Somos o único partido do Brasil no qual a escolha do presidente nacional passa por todos os filiados. O PT é um partido programático que tem um programa diferenciado e faz política para todos”, afirmou.

O deputado falou da superação de paradigmas sociais consolidados na luta de classes. “Saímos daquela fase onde a gente abaixava a cabeça quando passava por um médico. Hoje temos consciência de que todos somos iguais”, apontou. 

Geraldo Cruz criticou a ausência de políticas públicas dos governos tucanos nas áreas de educação, saúde, para a juventude entre outros.  

Comentário

Envie seu comentário

Erros no formulário