Conisud é tema de programa na TV Alesp

DSC_0005

Geraldo Cruz e Chico Brito no estúdio da TV Alesp

Por | 16/07/2013

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) – criado em 2001, durante o primeiro mandato do atual deputado Geraldo Cruz quando este era prefeito de Embu das Artes – foi tema do Assembleia Convida. O parlamentar recebeu na TV Alesp Chico Brito (PT), atual prefeito da cidade e presidente do Consórcio.

A pauta do programa incluiu temas como o desenvolvimento regional, os desafios das oito cidades do Conisud e a possível expansão do bloco regional, que incluiria as subprefeituras da Capital que fazem limite com os municípios membros: Campo Limpo, M’Boi Mirim, Parelheiros e Butantã.

O Conisud é composto atualmente pelos municípios de Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Cotia e Vargem Grande Paulista (as duas últimas ingressaram no bloco em 2012).

Em São Paulo, sintonize a TV Alesp nos canais 7 ou 13 da Net,  66 ou 185 da TV Vivo (antiga TVA), ou 61.2 da TV Digital. No interior do Estado, verifique com a operadora local. A programação é exibida também pela internet no portal www.al.sp.gov.br. Assista!