Geraldo Cruz participa da inauguração da nova sede do PT Taboão

essa_1

Deputado prestigiou inauguração da nova sede do partido

Por | 1/07/2013

O Partido dos Trabalhadores de Taboão da Serra inaugurou sua nova sede municipal no último dia 29/6. Um dos fundadores do PT de Embu das Artes, o deputado estadual Geraldo Cruz participou do evento ao lado de dirigentes e membros do PT taboanense, como Gerson Tavares (presidente), Profª. Márcia Regina da Silva, Wagner Eckstein e Prof. Oderlan; além de Paulo Giannini, antigo militante e membro do PT de Embu e Irineu Casimiro, tesoureiro do PT-SP.

Geraldo Cruz falou do momento político que o País atravessa, de problemas enfrentados pela população do estado de São Paulo, como a violência e a má qualidade do transporte público, lembrou as origens do PT como um partido ligado aos movimentos sociais e dos rumos a seguir.

“O número de homicídios em São Paulo cresceu 40%. E a condução no transporte coletivo é revoltante! Cadê o governo do Estado para dar uma resposta à sociedade?”, questionou.

Ainda de acordo com Geraldo Cruz, o partido deve voltar-se novamente aos movimentos sociais, defendendo as bandeiras que historicamente levantou: “Nós do PT é que temos de exigir transporte de qualidade, saúde, não são os outros. Precisamos ir para a rua com tranquilidade”, afirmou.

Na avaliação do deputado petista, a organização dos militantes é fundamental para enfrentar os desafios. “Devemos nos organizar porque o desafio é muito grande. O Brasil está no caminho certo, mas precisa corrigir o rumo”, disse, e concluiu: “Tem coisas erradas, tem coisas para melhorar, sim, mas, como disse o presidente Lula, nunca na história do Brasil aconteceram tantas coisas boas para o povo, para a maioria da população”.

O Diretório Municipal do PT Taboão da Serra fica na rua Hortência Albuquerque Orlandino, 330, Pq. Pinheiros.