Grupos da 3ª idade de Embu das Artes realizam festa caipira

deputado1

Deputado Geraldo Cruz prestigiou festa caipira da 3ª idade

Por | 10/06/2013

A Festa Caipira dos grupos da 3ª idade de Embu das Artes lotou o salão de exposições do ginásio de esportes Hermínio Espósito, no centro da cidade. Até 2012 o município tinha 25 grupos em atividade. Os participantes entraram no clima e se vestiram à caráter para a brincadeira que teve apresentação de dança caipira e country. Veja fotos aqui.

O deputado Geraldo Cruz participou da festa caipira e agradeceu presença da 3ª idade na sua plenária de prestação de contas realizada no ginásio poliesportivo do Jardim Independência. O parlamentar se emocionou com a receptividade da terceira idade e agradeceu o carinho que os grupos dispensam a ele e ao seu mandato. Convidou todos para o evento para o debate sobre a redução da maioridade penal que vai realizar no dia 20 de junho na Câmara Municipal de Embu das Artes, 18 horas. 

Em sua fala o deputado criticou a ausência de políticas públicas para combater a violência e afirmou que reduzir a maioridade penal não resolve o problema da violência no estado. 

A Festa Caipira dos grupos da 3ª Idade de Embu das Artes contou com a participação de Cida e Nelmam, que já coordenaram o serviço. A secretária Adjunta de Saúde, Maria das Graças, participou da festa junto com a atual coordenadora dos grupos da 3ª idade, Ivone Bárbara.  O vice-prefeito de Embu, Natanael Carvalho, o Natinha e o presidente da Câmara Sandoval Pinheiro, o Doda, também prestigiou os idosos. A animação da festa ficou por conta do cantor Élcio Dias.